Início > 2003, Comédia, Dead Like Me, Drama, Horror, Série Finalizada, Sem categoria > Dead Like Me | Showtime (Finalizada 2004)

Dead Like Me | Showtime (Finalizada 2004)

Status: Série Finalizada (2003-2004) (Download)
Gênero: Drama, Comedia
Tema: Horror

Dead Like Me

Georgia Lass é uma jovem sem rumo. Abandonou a escola, não tem emprego, amigos ou ambições. Para ela, a vida é monótona e sua família, medíocre. Até que, em seu primeiro dia de trabalho, George, como é chamada, morre ao ser atingida por um assento sanitário, destroço da estação espacial MIR. O que seria o fim de tudo se transforma na grande surpresa: Georgia é agora membro da Pacific Northwest, um grupo de ‘ceifadores’. Assim como ela, os integrantes desse bando – Mason, Roxy, Betty, e o líder Rube – morreram com assuntos não resolvidos e com lições que deveriam ser aprendidas e não foram. E, para que possam dar o próximo passo, terão que aprendê-las nesta outra ‘vida’. Com uma mistura inteligente de drama e humor negro, Dead Like Me, mostra que a morte pode ser um verdadeiro despertar para a vida.

Séries Relacionadas

Doctor Who | Angel | Tru Calling | Buffy the Vampire Slayer

 Dead Like Me Download

Novo sistema de download através de containers

________________________________________________________________

Episódios & Temporadas
________________________________________________________________

Torrent - Dead Like Me       Legendas - Dead Like Me       Guia de Episodios - Dead Like Me       Legendas - Dead Like Me 

 
 Dead Like Me - 2 Temporada 2 Temporada

 Dead Like Me - 2 Temporada

# Episode Arquivos Legendas
2×15 Play Haunted RMVB DivX PT EN
2×14 Play Always RMVB DivX PT EN
2×13 Play Last Call RMVB DivX PT EN
2×12 Play Forget Me Not RMVB DivX PT EN
2×11 Play Ashes to Ashes RMVB DivX PT EN
2×10 Play Death Defying RMVB DivX PT EN
2×09 Play Be Still My Heart RMVB DivX PT EN
2×08 Play The Escape Artist RMVB DivX PT EN
2×07 Play Rites of Passage RMVB DivX PT EN
2×06 Play In Escrow RMVB DivX PT EN
2×05 Play Hurry RMVB DivX PT EN
2×04 Play The Shallow End RMVB DivX PT EN
2×03 Play Ghost Story RMVB DivX PT EN
2×02 Play The Ledger RMVB DivX PT EN
2×01 Play Send in the Clown RMVB DivX PT EN
All episodes

 

 

 Dead Like Me - 1 Temporada 1 Temporada

Dead Like Me - 1 Temporada

# Episode Arquivos Legendas
1×14 Play Rest in Peace RMVB DivX PT EN
1×13 Play Vacation RMVB DivX PT EN
1×12 Play Nighthawks RMVB DivX PT EN
1×11 Play The Bicycle Thief RMVB DivX PT EN
1×10 Play Business Unfinished RMVB DivX PT EN
1×09 Play Sunday Mornings RMVB DivX PT EN
1×08 Play A Cook RMVB DivX PT EN
1×07 Play Reaper Madness RMVB DivX PT EN
1×06 Play My Room RMVB DivX PT EN
1×05 Play Reaping Havoc RMVB DivX PT EN
1×04 Play Reapercussions RMVB DivX PT EN
1×03 Play Curious George RMVB DivX PT EN
1×02 Play Dead Girl Walking RMVB DivX PT EN
1×01 Play Pilot RMVB DivX PT EN
All episodes
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

